terça-feira, 6 de agosto de 2013

Salmão Assado (testando habilidades)

Quem me conhece sabe que sou uma pitaqueira (ou seria pitacuda?)de primeira!! E, como é característico de pessoas assim, sou absurdamente curiosa! Então é o seguinte, resolvi testar minha habilidade em fazer vídeos, tipo esses bem lindos que estamos cansados de ver no YouTube e que nos deixam com vontade de comer a tela do computador ou então de correr para o mercado e comprar todos os ingredientes para matar a vontade? Claro que não fui com tanta sede ao pote, usei um app de celular que filma e edita o vídeo, deixando-o prontinho para postar. 

O vídeo-teste é sobre o almoço de hoje que foi lá no Feitiço da Vila, um restaurante que tem perto da minha casa, que serve uma comida muito saborosa, com serviços atencioso e com preços acessíveis (o melhor de tudo). Todos os dias da semana é servido um prato diferente e hoje, terça-feira, eu e Victória (minha filha bebezinha) saboreamos um delicioso Salmão Assado com Talharim ao Molho Pesto. Aperte o play aí: 

 
Esse foi o primeiro vídeo-teste. Aguardem novidades!

Bjbjbjbjbjbj....

7 comentários:

  1. Vivi, cada dia mais linda. Saudade de vocês.

    Adorei o teste, façam outros.

    Bjuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, é muito bom ver você de volta e ainda com novidades.Adorei.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas!!! que lindo!!! amei o video!!! Muito legal mesmo!!! Adorei a ideia!!! Bjos!!! Vamos conversar depois viu???

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa.Ficou muto bom.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Camila, ficou muito legal!
    E o prato ficou de dar água na boca. Aguardo os próximos.
    Beijo

    ResponderExcluir