terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cupcake para festa da Maria

Tive o prazer de conhecer o Oficina das Papitas num momento mega especial pois dia 21 de setembro é aniversário de um ano desse blog tão lindo!

Vou confessar a vocês que fiquei encantada com a pessoa especial que é a Maria e principalmente a motivação dela para criação do blog: os filhos. Sim! Ela quer ajudar os filhos que não moram com ela, porém precisam cozinhar e o blog foi o meio que encontrou para ajudá-los! Não é incrivel?! Mãe é mãe, minha gente....

E, como eu adoro boas ideias, vou para a festa de aniversário de um ano do "Oficina das Papitas" levando esses deliciosos Cupcake de Baunilha com Cream Cheese para comemorar com a Maria e seus queridos filhos!




Tenho certeza que a festa será linda!

Camila.

4 comentários:

  1. Mais uma que chegou para a festa da Maria!
    Teremos cupcakes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila amiga querida, achei muito legal a atitude de vocês com a Maria.Realmente é uma atitude muito boa a da Maria em fazer um blog para ajudar os filhos.Ja conheço o blog dela, mas entre tantos acabo visitando menos.Adorei seu scupcakes e sua homenagem.Parabéns, beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Camila, quanto carinho! Estou mesmo feliz que venha a minha festa. Bem, com esses cupcakes como presente, acho que vai ser "assaltada" logo a entrada. Nos ca em casa adoramos...
    Muitos beijinhos e obrigada por ser minha amiga.
    Um abraco forte
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm cupcake já é uma delicinha.. e com essa cobertura está demais menina..
    Arrasou!!
    Adorei.. anotadíssimo aqui..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir