terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fricassê de Frango

Estou numa fase que, pra mim, receita boa é receita fácil. Seguindo o momento preguiça, vou mostrar aqui como preparar uma receitinha "pá-pum" e que está no ranking das "Cinco Mais Pedidas" aqui em casa: FRICASSÊ DE FRANGO.


Eu sei que existem milhares e milhares de formas de fazer esse prato e outros milhares de ingredientes que podem ser usados, mas tenho certeza que essa vais ser sucesso garantido aí na sua casa também.

Vamos lá, separe os ingredientes e mãos a obra!

Ingredientes:
> 1 lata de creme de leite
> 1 lata de milho verde
> 1 copo de requeijão cremoso
> 100 g de azeitona sem caroço
> 1 peito de frango desfiado
> 100 g de mussarela fatiada
> 100 g de batata palha
> 50 ml de água
> 1 pitada de sal
> 1/2 cebola picada
Modo de fazer:
1. Refogue o frango com a cebola picada, as azeitonas e finalize com um pouquinho de cebolinha verde. Reserve.
2. Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água.
3. Refogue o creme do liquidificador até ficar com uma textura mais encorpada.
4. Misture o creme com o frango que estava reservado e coloque num refratário.
5. Cubra com a mussarela e leve ao forno para gratinar.
6. Retire do forno quando estiver "borbulhando".
7. Acrescente a batata palha por cima e sirva!!


Faça aí na sua casa para sua família e depois me conte sobre os elogios que você recebeu!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário